segunda-feira, 24 de setembro de 2007

seis décadas


Meus filhos , o contrabaixista Allez Pessoa, da banda Tancredos e Gabriel, da Banda Tancredos, cansados de me verem em casa, reuniram , no La Greppia, aqui em Belô,para um rodízio de massas, muitos de nossos amigos, para meu niver (16 de julho).Estou de seda rosa e óculos.
Presentes:fila 1, à esquerda:Aless, Marina e eu.Em frente a Nós, os poetas Wilmar Silva e Claudio Márcio barbosa.
Na fila 2, da esquerda para a direita, Luciana, irmã de Ka, e, en frente, Gabriel e Karina.Fotos pequenas:Gabriela , encantadora, como sempre,e seu poeta Bernardo,Neuza Ladeira e Wilmar,seu editor ;de camisa vermelha, Ronei e a fofa Luizinha; abaixo,Alessandro e Ciléia.
Fila 3, da esq para a dir.:Eu e Luiza, minha "leitora" de dois anos, que conhece meu "A Indiazinha e o Natal";na foto pequena, eu, ela e a avó, Graça, mãe de Karina, minha nora, Luciana, jornalista que encantou a todos em meu poesia é ouro,organizado por Karina e,no quil foi mestre de cerimônias, vestida em um longo verde. Marina, outra poetisa,de Teófilo Otoni, que mora aqui e virou sobrinha,de verde, e eu.
Na fila inferior;Neuza Ladeira, a grande poetisa ,minha especial amiga, comigo e, entre nós, um amigo de Wilmar.
Quando Allez contou algo mais "pesado", brinquei que ele não me respeitou meus cabelos brancos.Gozação geral:não os tenho...
Ainda.E dizem:vc não parece ter sessenta anos.
Não pareço, mas eu sei que tenho...