quinta-feira, 17 de abril de 2008

Alada, Conversinha Dentro do Coração



De meu Blog "Clevane de Asas":

Alada

En mis momentos de Paz interior
en mis sentidos
Yo soy el Fénix,
eternamente glorioso
y triunfante pájaro...
Mi inspiración,
en tonos primitivos
evoca los ángeles de la Alegria,
manteniendome radiante
a pesar de la noche enmarañada
en enredados enre(de)dos...

Para inspirarte, también deseo
vuelos impecables.
Quiça bailarei
la danza de la luz del fuego,
en el arco del cielo...
Somos indestructibles
a pesar de alas tan finas,
sutiles y tranparentes
pero energizadas...

(Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, em 23/12/2004)

posted by Clevane Pessoa de Araújo Lopes | 20:37



Mãe (Conversinha dentro do Coração)

Que bom você ter sido
Mestra-irmã,além de "mãe",
companheira dos brinquedos de casinha,
das brincadeiras de roda,
passar anel,pular amarelinha,
jogar "Três Marias",
nunca exigir nenhum serviço de casa,mas ensinando todos, com refinado
senso de gênero...
Os segredinhos de beleza,
as injeções com mão leve e firme,
o ser eterna amiga,
a companheira de tudo mais...
obrigada por acompanhar-me quando eu fazia
entrevistas,por repassar-me sua coragem de ser,
por ter diluído minha timidez
de nascença.
na sua intrepidez...
Mãe,obrigada por tudo,
por esconder meus segredos,
por alisar os meus dedos,
por enfeitar-te para a Vida...

Mas o que mais agradeço
é ter-me ensinado a ser Mãe,
assim,a seu jeito,dessa maneira...
E mesmo hoje em outra dimensão,
-desculpe a rima simples-
você mora no espaço de meu coração,
todos os dias,em todos os momentos,em qualquer lugar...
E continua segurando a minha mão...

(Belo Horizonte,em 30 de Abril
para o Dia das Mães de Maio/2006)

posted by Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Fonte:http://clevanedeasas.blogspot.com/2006_05_01_archive.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.